14 de novembro de 2010

Negro véu

As lágrimas queimavam
em meu rosto feito fogo.
E eu só pedia, que devolvessem os sorrisos
perdidos no meio desse jogo.

'Sozinha, num mundo esquecido.
Vazio, no meio do infinito.
Comemoro a morte do inimigo,
nada mais faz sentido.

Eu levanto meus olhos ao céus,
buscando o anjo que me faz viver
e debaixo desse negro véu
assisto sua lembrança morrer.

E essa falta me dói tanto,
que eu fico me perguntando,
por que partiu e me deixou sangrando?

L.

Um comentário:

  1. ah a dor de um amor, ao que parece.

    As coisas, tem horas que acontecem em nossas vidas e parece que nosso mundo vai desabar, mas nao, é nos descontentamentos que vemos o que nos faz forte, como um amigo, um pai, um irmão para poder-mos valoriza-los como estes merecem.

    beijo. atualizei meu blog, passa lá ;D

    ResponderExcluir