28 de outubro de 2010

matando sentimentos


Sentimento todo mundo sente. Sentimento bom, ruim, mais ou menos... seja qual for a maneira, todo mundo sente. Algumas vezes deixamos ele de lado, mas isso é bem difícil de se fazer. Eu já tentei, e sei que é difícil. Então, na maioria dos momentos, precisamos botá-los pra fora... e quando decidimos fazer isso (finalmente, depois de raciocinar muito), soltamos ele como uma bomba, que pode ser recebida com compreensão, mágoa ou raiva por outra pessoa. Pra mim, o pior tipo de "gente", é aquela que sente, que chora, que ri como qualquer outra, mas não tem o menor respeito pelos sentimentos, pisa neles, cospe neles, e depois dá uma risada cínica como se não tivesse a menor importância... ah! Isso me deixa muito fula, e como se não bastasse, acha que você tem culpa por sentir.
Estou FARTA de pessoas assim.
Esse tipo deveria ir à merda.


L.

Um comentário:

  1. ah, verdade.
    "Algumas pessoas deveriam ir à merda, realmente".

    A falsidade de algumas pessoas me irrita, pelo simples fato de lhe dizer algo aqui, te jurar segredo, e passados cinco minutos todos já sabem, por exemplo.
    A consideracao da pessoa considerada 'sua amiga, ou amigo', oh, vai lá pra baixo.

    to te seguindo. Bjs

    ResponderExcluir