9 de maio de 2011

dream

"Promessas são ditas para serem quebradas.
Os sentimentos são intensos,
as palavras são insignificantes.
Da satisfação sobra então, a dor.
A palavras são inexpressivas e esquecíveis."
{Depeche Mode}

qualquer sentimento bom, é mera utopia (detalhe).

Hey! meu amigo, vamos brincar de sonhar? ALL YOU HAVE TO DO IS DREAM, como diziam os Everly Brothers... R.E.M. também disse, e muitos outros que gostaram dessa música, eu acho bonitinha, imagino duendes dançando ela em volta de uma fogueira, isso me trás esperança HASUHAS, duendes são engraçados, pequenos e estranhos, mas me parecem simpáticos até.
( "não sei porque" lembrei do Lula, e do meu professor de Educação Física com toda essa história de duendes). Com toda certeza esse é um dos textos mais insanos do blog, mas quem disse que eu ligo?

DREAM, DREAM, DREAM, DREAM, DREAM










ponto final

Nenhum comentário:

Postar um comentário