29 de maio de 2011

"Estranha forma de vida"

- eu me sinto incapaz.

Incapaz de decidir qualquer coisa agora,
decidir o nosso futuro, o nosso passado,
e principalmente o nosso presente.
Mas como não percebe?
Não percebe que esse coração doente é incapaz?
Ele não pode fazer nada por nós,
ele nem pode fazer nada por mim...
por que faria por você?

Sobrevivemos nesse mar de mesmices,
nessa profundidade tão densa e escura de sonhos...
mas de nada serve nossos sonhos.
Nunca vamos realizar, nunca seremos como "eles".
Nunca. Porque o que tinha de ser já foi - ou não, não sei.
Eu não quero que tenha sido,
eu quero o "será", eu quero o futuro,
eu quero o nosso futuro. Como faço pra ter?

Essa estranha forma de vida, viver na saudade,
vivendo de forma perdira, fora da realidade.

"Eu não te acompanho mais
Pára, deixa de bater.
Se não sabes onde vais,
Por que teimas em correr,
eu não te acompanho mais."

{Amália Rodrigues}

Nenhum comentário:

Postar um comentário